Família compartilha o hilariante trabalho feito por uma fotógrafa que nunca tinha utilizado Photoshop

s imagens mostram o surpreendente trabalho final de uma fotógrafa de meia idade que foi contratada por uma família para realizar uma série de retratos em conjunto. Com um único problema: em nenhum momento disseram que os rostos da família deviam ser mudados por algo que mais se parece a uma espécie de desenhos animados mal feitos, muito mal feitos. A sessão de fotos é toda uma sensação na rede desde que a família decidiu compartilhar nas redes sociais o resultado final.

01

Segundo explica Pam Dave Zaring, quando a fotógrafa que tinham contratado por 250 dólares lhes mandou as fotos:
- "Quase morri de rir."

Pouco depois decidiu que eram muito boas para que o restante da humanidade não pudesse contemplá-las, de modo publicou as fotos. Segundo Pam:
- Ok, isto não é uma piada. Nós pagamos um fotógrafo, que alegou ser um profissional, $ 2-250 para uma sessão de fotos em família. Por favor, veja o que ela nos entregou... Valeu cada centavo. Ri litros!"
Por verdadeiro, é possível que a fotógrafa nunca tenha utilizado Photoshop na vida, mas como assegura o sujeito do vídeo no fim do post, o "resultado" final não é nada fácil e é muito possível que estejamos ante um "mestre" do Paint ou programa similar.

02

03

04

05

06

07

08

Artigos Recomendados