BRUNA MARQUEZINE SE EMOCIONA AO ASSISTIR VÍDEO SURPRESA DE NEYMAR.

Giovanna Ewbank entrevistou a amiga Bruna Marquezine nesta terça-feira (30). A atriz fez um vídeo para o canal da apresentadora na web. As duas falaram da carreira de Bruna e sobre Neymar.

Em determinado momento da entrevista, a atriz foi desafiada por Giovanna a encenar um choro. As duas tentaram ouvir música para chorar, mas Bruna não conseguiu. Foi quando Giovanna pegou o celular e mostrou um vídeo surpresa gravado por Neymar.

"Oi meu amor, queria te mandar um grande beijo. Dizer que estou morrendo de saudade, morrendo de vontade de te ver. Queria falar para todo mundo que o meu melhor momento foi agora em Noronha, onde eu te reencontrei. Para mim foi a melhor viagem da minha vida. Foi um momento único. Não só para mim como para você. Você é muito importante para mim. Você é minha alegria, a minha paz. Quando eu estou com você me sinto completo, feliz. É isso que quero te dizer. Eu te amo muito", falou o jogador.

Sobre ser um modelo para os fãs, Bruna foi sincera. "Quero ser um exemplo real, mas não de perfeição porque nunca vou conseguir agradar a todo mundo. A sociedade, a mídia e eu mesma sou um pouco culpada.. Parece que o mundo me faz esquecer que tenho 22 anos. Sou uma menina, estou aprendendo e crescendo", explicou. "Tem momentos em que me vejo cobrando coisas. Não tenho que dizer o que as pessoas esperam que eu fale. Tenho que dizer o que é verdade".

Bruna Marquezine se emociona com vídeo de Neymar

Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Artigos Recomendados