Este bebê tem apenas 2 meses e uma cabeleira incrivelmente volumosa

A história deste pequeno bebê de 9 semanas é bastante peculiar. Diferente da maioria dos bebês no mundo, este pequeno nasceu com muito cabelo e não só isso, senão que com um particular estilo completamente natural. Na época dos anos 50 ou 60 as pessoas passavam muito tempo no salão de beleza para ter esse volume de cabelo algo que este pequeno consegue sem esforço algum, basta acordar de manhã e a juba está armada em toda a sua glória.

Seu nome é Junior Cox-Noon e onde quer que vá as pessoas param para admirar seu cabelo. Sua mãe, Chelsea Noon, assegura que demora mais de 2 horas quando sai às compras com ele já que todos sempre querem saudá-lo, tirar fotos e tocar seu cabelo.


Via: David Hill

E ao que parece ele não se importa nada de ser o centro das atenções e inclusive chora bastante quando sua mãe tenta colocar um gorro para ocultar seu cabelo.


Via: David Hill

Geralmente, os bebês recém-nascidos não têm tanto cabelo, mas Junior desde que nasceu demonstrou que ia ser alguém especial por sua particular cabeleira.


Via: David Hill

Segundo sua mãe, o bebê tinha muito cabelo, mas ela não notou a quantidade até que foi dar seu primeiro banho. As pessoas próximas à mãe comentavam que era provável que o excesso de fios cairia na medida que passassem as semanas, mas isto não aconteceu ainda.


Via: David Hill

Chelsea tem mais dois filhos além de Junior, mas nenhum deles nasceu com esta particular característica.


Via: David Hill

Esta mulher assegura que teve bastante acidez durante a gravidez de Júnior, uma situação que corrobora as crenças das avós quando dizem que quanto mais azia em uma gravidez, mais cabelo têm os bebês.


Via: David Hill

Pelo momento, este bebê seguirá chamando a atenção das pessoas por sua incrivelmente volumosa cabeleira.


Via: David Hill

Artigos Recomendados