Após paredão, Kaysar revela verdadeira face, humilha Ayrton no BBB18 e gera ira

Especialista em Novelas|2018-03-28

Kaysar foi muito grosseiro, gritou e teve atitude inesperada contra Ayrton e foi criticado nas redes sociais. Assista.

A eliminação de  Caruso está dando muito o que falar no  #BBB18. Não pela eliminação em si, já que o brother tinha alta rejeição, e diante deste cenário, muitos nem acompanharam o programa de eliminação, dando como favas contadas a eliminação do grandalhão. Mas uma coisa é certa, os meandros do jogo acabam sendo encontrados em momentos de grande tensão. Aliás,  Tiago Leifert disse isso hoje no momento de eliminar Caruso. Ele revelou que os jogadores estão todos armados e, muitas vezes, por conta de um vacilo, acabam abrindo frestas que o público pode encontrar o verdadeiro jogador. Se ele mandou o recado para Caruso, não se sabe, mas, de fato,  #Kaysar mostrou um outro lado agora.

Esse foi o primeiro paredão enfrentado por Kaysar, e ele passou por momentos de grande tensão. Apesar do brother já ter sido 'prometido' ao paredão antes, ele acabou entrando apenas agora e mostrou o quão pode mudar quando se encontra tenso.

No momento em que Leifert anunciou que Caruso estava sendo eliminado,  Papito e Kaysar correram para o gramado. Caruso fez uma das saídas mais rápidas da casa nesta décima oitava edição. Até então, tudo certo, não fosse pela reação de Kaysar ao pedir que Papito saísse de perto dele enquanto estivesse gritando e comemorando. Você poderá vero vídeo ao final.

Kaysar grita, afasta Ayrton e assusta os internautas

Kaysar enfrentou o primeiro paredão do BBB18 em nove semanas de programa. O sírio, que é um dos favoritos para vencer o programa, disputou a preferência do público com Caruso, que foi eliminado com 81% dos votos, e com a família Lima, que seguiu no jogo também.

Logo que o brother se encaminhou para a porta de saída, Kaysar foi julgado como desrespeitoso com Ayrton, ao gritar e pedir que ele se afastasse. O sírio se ajoelhou e começou a gritar comemorando sua vitória, e quando Ayrton se aproximou para parabenizá-lo, ele gritou várias vezes, 'sai', 'sai daqui', e despertou a atenção do público que não entendeu nada.

Não se sabe se ele estava chateado por Ayrton não respeitar a saída do amigo Caruso, ou ele queria apenas comemorar sozinho, sem cumprimentos de ninguém. Fato é que quem acompanhou o momento depois no 'pay per view' viu que Ayrton aceitou bem os gritos e Kaysar preferiu se isolar por uns minutos.

Veja o momento no link abaixo: 

https://twitter.com/i/web/status/978827748314673152