5 famosos que são gays e você não sabia; o 3º é 'metido' a pegador

Jean Carlo Marangoni|2018-03-14

Conheça também alguns famosos - como Zeca Camargo - que vivem boatos sobre sexualidade.

Esses famosos fizeram questão de sair do armário e se assumiram homossexuais

1 - Cantor Netinho - 

Ele fez sucesso em todo o território nacional por causa das canções. No entanto, o noticiário fez questão de tocar também no assunto 'intimidade', além de frisar sobre supostos relacionamentos com outros homens que acabaram vindo à tona. Ele chegou a dizer que não se importa com o sexo e que o importante é amar e ter prazer. Ou seja, está pouco ligando para o que os outros pensam.

2 - Rodrigo Simas -

Ele foi flagrado em um clima íntimo com outro homem. Revistas deram destaque que ele se assumiu gay para a família

3 - Marco Pigossi - 

Deu declarações dizendo que prazer não tinha gênero após a mídia dizer que ele era gay.

4 - Luiz Fernando Guimarães - 

Ator de comédia conhecido pelo papel na série “Os Normais”, que ficou no ar por anos na Rede Globo, ele se assumiu homossexual e é casado com outro homem.

5 - Leonardo Vieira -

Assumiu-se gay após ser flagrado beijando outro homem em uma festa no Carnaval.

Famosos que não se assumiram gays, mas boatos circularam fortemente na mídia

Alguns  #Famosos nunca deram declarações sobre o seu status social. Eles não falam com quem se relacionam, mas também não apresentam pessoas do sexo oposto à imprensa. A seguir, falaremos de alguns nomes assim.

Tiago Abravanel - 

O neto de Silvio Santos nunca apresentou uma namorada, mas recentemente disse que em breve poderia ser pai, adotando ou tendo um filho de sangue. Ele não disse quem seria a mãe, ou se contrataria uma barriga de aluguel, como fez o ator Paulo Gustavo, por exemplo.

Zeca Camargo - 

O apresentador viveu boatos de que teria vivido um romance com um conhecido ex-jogador de futebol. Isso nunca foi confirmado, e ele até mesmo processou uma blogueira que disse saber mais de sua vida íntima. Os boatos foram fortes, mas acabou sendo desmentido pelas partes presentes.