[LUTO] Notícia trágica deixa Rodrigo Faro arrasado; Record cancela gravações

Fofocas|2018-03-08

Apresentador postou na redes sociais a comoção e a dureza de perder alguém que tanto amava.

Nesta quinta-feira (08), o  #apresentador da Rede Record, Rodrigo Faro, foi surpreendido com uma notícia triste e que afetou profundamente seu coração. Através do Instagram, ele compartilhou com seus seguidores esse momento de grande dor e tristeza. Faro perdeu a sua avó, dona Benedicta Lourdes Segante Alcazar, que morreu aos 94 anos de idade de causas naturais. Ele postou várias fotos dele junto com ela, demonstrando o enorme carinho que tinha por ela.

Ao publicar a foto, Faro desabafou e escreveu que deseja paz para sua avó e agradeceu por ela ter sido o pilastre para a sua vida. "Vou te amar pra sempre, vó!!!", declarou.

Ele pediu para que Di, jeito carinhoso que a chamava, olhasse por ele lá do céu e continuasse a ajudá-lo como sempre ela fez em sua vida.

Muitos fãs e seguidores do apresentador ficaram comovidos com a mensagem e desejaram forças para toda a família. Otaviano Costa, que apresenta o programa Vídeo Show da TV Globo, também comentou a foto e desejou paz, forças e fé para ele e seus familiares nesse momento de grande tristeza.

Outra famosa que comentou a publicação de Faro foi a socialite Val Marchiori. Ela lamentou a perda e disse que sente muito.

As gravações do seu programa foram canceladas para que o apresentador pudesse estar junto com a família.

Convulsão

O programa que estava sendo gravado para passar no próximo domingo (11) também teve um momento inusitado e triste. A gravação foi interrompida após uma convidada passar mal de tanta emoção.

Cristina Aparecida Martins Claudio teve convulsão e desmaiou no palco. A equipe médica da emissora estava preparada e rapidamente a socorreu.

Leya, irmã de Cristina é moradora de Vitória, Espírito Santo, e estava gravando o programa há três dias. A produção levou a moça até um supermercado e às ruas de São Paulo para produzir um material cômico.

No terceiro dia de gravação, ela ganhou vários presentes do apresentador e dos patrocinadores da atração. Os presentes eram desde câmera fotográfica e celular até presentes em dinheiro. A emoção foi muito grande e sua irmã Cristina acabou não se contendo e desmaiou ao ver Leya feliz com tantos presentes. Leya explicou que a irmã sofre de transtorno dissociativo e não pode se emocionar muito.

Tratamento

A equipe do programa sabia sobre esse transtorno e ficou de prontidão caso ela passasse mal. Leya afirmou que utilizará o dinheiro que ganhou para pagar o tratamento de Cristina.

.:. Estimamos os mais sinceros sentimentos ao Rodrigo Faro e sua família, neste momento dificil! .:.