O Outro Lado do Paraíso: Clara e Sophia vão trocar tapas

Mariposa apaixonada de Guadalupe|2018-03-28

Em O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) e Sophia (Marieta Severo) trocarão tapas.

Gael (Sergio Guizé) vai contar para a mocinha que sua mãe pode ter envolvimento nas mortes de Laerte (Raphael Vianna), Vanessa (Fernanda Nizatto) e Rato (Céssar Ferrario) e no desaparecimento de Mariano (Juliano Cazarré). De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, eles se unirão para investigar os casos, mas, antes disso, a neta de Josafá (Lima Duarte) irá conversar com a vilã.

“Chegou a hora de termos um confronto. Eu quero que ela saiba que estou atenta”, dirá a milionária ao ex-marido, que a levará até a casa da megera.

Ao ver a rival, Sohia se surpreenderá: “O que é isso? Uma invasão? Veio lavar roupa suja. Estou aqui, revendo a contabilidade da mina. Foi lucrativa este mês. Não tenho a mínima vontade de discutir com você”.

“Não vou discutir. Só vou dizer quem você é”.

“Diga logo, já sei que será um absurdo. E vá embora. Vamos, diga. Seja o que for, não me importa”.

“Assassina. É isso que você é, Sophia. Uma assassina”.

Sophia ameaçará acusá-la de difamação.

“Não vai me processar, Sophia, porque é verdade. Você matou o Laerte. Matou aquela prostituta. Matou o Rato. Matou o Mariano. Você é a assassina que mata a tesouradas, que a polícia procura”, atacará Clara.

“Eu sempre soube que é louca. Tanto que te internei num hospício e devia internar novamente. Está fora de si. Vive num mundo de fantasias. Eu? Assassinar tantas pessoas? Algumas que nem conheço. Laerte eu nem sei quem é. Uma prostituta. São devaneios teus”, mentirá ela.

As duas continuarão a brigar e Sophia se irritará. Ela, então, dará um tapa em Clara, que revidará: “Você não bate em mim. Quer mais? Tome”

Gael chegará neste momento e as duas trocarão acusações. Por fim, Clara dará seu recado.

“Eu tenho uma testemunha que vai acabar com você. Aguarde”, afirmará ela, sem revelar que Xodó (Anderson Tomazini) ouviu toda a briga da vilã com Mariano no dia em que o garimpeiro desapareceu.

*O Outro Lado do Paraíso é uma telenovela brasileira produzida pela Rede Globo, exibida desde 23 de outubro de 2017, substituindo A Força do Querer. Escrita por Walcyr Carrasco, com colaboração de Nelson Nadotti, Vinícius Vianna e Márcio Haiduck. Conta com direção de André Barros, Henrique Sauer, Pedro Peregrino, Mariana Richard, Fábio Strazzer e Caio Campos, direção geral de André Felipe Binder e direção artística de Mauro Mendonça Filho.

Sua trama principal é livremente inspirada em O Conde de Monte Cristo de Alexandre Dumas.

Conta com Bianca Bin, Thiago Fragoso, Sergio Guizé, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Lima Duarte e Marieta Severo nos papéis principais. Segundo o autor, a trama é ditada pela lei do retorno e da crença de que um dia a justiça chega para todos, sendo que cedo ou tarde a vida se encarrega de dar o troco, e tudo o que se faz um dia se volta contra si mesmo. Temas como o machismo, racismo, homofobia, pedofilia e nanismo também são discutidos na novela.

O Outro Lado do Paraíso vai ao ar todos os dias após o Jornal Nacional.