Neymar diz que ficaria com Cléo Pires e a atriz responde: Veja

Moises Campos|2018-03-18

O jogador causou bastante polêmica em relação a suas declarações em um canal de entretenimento na plataforma do Youtube.  Neymar participou de um tipo de brincadeira envolvendo perguntas e respostas, o canal que participou foi o do youtuber chamado Matheus Mazzafera, caso o astro do futebol não respondesse as perguntas teria que comer coisas aleatórias e até mesmo insetos como um tipo de prenda.

Várias coisas foram reveladas pelo jogador, uma das que mais repercutiu foi a afirmação que fez referente a atriz Cléo Pires, em que teria comentado que ficaria sem dúvidas com a famosa, e continuou afirmando que ela era o seu crush, por tanto, o que as pessoas não imaginariam que a atriz iria responder ao comentário feito em vídeo pelo atleta.

O vídeo está como um dos mais visualizados na plataforma, Cléo não dispensou a oportunidade e comentou em suas redes sociais  sobre as revelações do jogador, ela fez o seguinte comentário “Obrigada Neymar, eu agradeço pois é um elogio. Fico feliz, beijo pra você”.  O recado foi um dos mais vistos pelos internautas, no qual a atriz decidiu agradecer ao atleta.

Cléo é considerada uma das mulheres mais sexys no mundo das famosas brasileiras, recentemente afirmou estar solteira, e possui milhares de seguidores em seus perfis na internet.

Outra declaração que gerou muita repercussão foi em que Neymar teria afirmado que ficaria novamente com sua ex-namorada, a atriz Bruna Marquezine. Esse tipo de declaração deixou os fãs do casal com muita esperança de que um dia eles poderiam chegar a reatar o relacionamento.

Tudo que está relacionado ao nome do jogador gera muita repercussão na internet, Uma outra perguntafoi feita em vídeo, feito no canal que ficou sem resposta pelo jogador, ao ser questionado sobre se o jogador teria ficado com a cantora internacional Demi Lovato, o atleta decidiu pagar a prenda, o que gerou muita curiosidade na internet. O vídeo está com mais de um milhão de visualizações e promete adquirir muito mais.