Gatinha “canguru” foi resgatada da eutanásia e ganha uma nova chance de viver!

Summer|2017-11-02

Kanga Roo é uma gatinha que vai roubar seu coração. Com apenas quatro semanas de idade, ela foi levada para uma clínica veterinária para a eutanásia. 

Ela nasceu com uma condição chamada agências radiais, um defeito congênito que afeta a formação do raio do osso no braço. Gatinhos como Kanga, têm dificuldade em usar as pernas da frente para caminhar e manter o equilíbrio. Por isso, ela é carinhosamente chamada de “canguru”.

Uma mulher compadeceu-se da situação na qual a gatinha se encontrava e decidiu pedir ajuda a um centro de resgates de animais especiais. Finalmente, a pequena foi retirada da clínica pelos seus socorristas e nunca mais precisaria passar pelo risco da eutanásia novamente. 

Quando ela chegou no abrigo, estava tão feliz que pulava e saía da caixa como um qualquer outro gatinho faria. O seu problema congênito nunca poderia ser um impeditivo para que pudesse viver, e se desenvolver de forma saudável e feliz. Ela só precisava de uma chance para provar que era uma grande garota, e é isso ela faz todos os dias! Conheça Kanga Roo:

Então, uma mulher chamada Joyce conheceu a história de Kanga e se apaixonou tanto pela gatinha que resolveu adotá-la. Ela foi para sua casa nova casa e foi muito bem recebida pelos seus irmãos felinos e caninos e estava absurdamente feliz, pulando de um lado para outro.

Kanga Roo ganhou um irmão mais velho muito protetor, o Skittles! 

Os dois vivem grudadinhos, são os melhores amigos um do outro…

Olhem só com Kanga Roo cresceu e se tornou uma grande gata!

Foi então que depois de um tempo, descobriram que a Kanga Roo tinha uma forte aptidão para cuidar de gatinhos bebês, então, sua humana começou a levar gatinhos adotivos para casa e ela se tornou uma mãe adotiva para todos os bebezinhos resgatados.

Este é o mais recente filho adotivo, Baby Alealani, que também nasceu com a mesma condição de Kanga. Seu pequeno protegido vai poder aprender muitas coisas com ela, copiando tudo o que ela fizer!

Apesar de suas pernas dianteiras curvadas, nada poderia paralisar Kanga Roo. Ela é simplesmente, uma gata incrível. Vida longa para ela!

Amamos conhecer histórias de superação felinas!