O Outro Lado do Paraíso: Gael enfrenta Sophia e declara guerra

Em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Gael (Sérgio Guizé) irá declarar guerra para Sophia (Marieta Severo).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Walcyr Carrasco, Sophia se juntará a Renato (Rafael Cardoso) para destruir Clara (Bianca Bin) e Gael escutará o plano deles.

“A Clara. Eles querem tirar tudo da Clara”, constatará ele. Na cena seguinte, Gael confrontará a mãe: “Mãe, eu sei que tá aprontando contra a Clara”, dirá ele. “Que maneira de falar. Eu só preservo o que é nosso”, responderá Sophia. “Não é nosso. As terras onde tão as minas eram dela. São do Tomaz agora, mas só tão no nome dele porque você deu o golpe quando me divorciei”, continuará Gael.

“É tão fácil viver como rico e reclamar do dinheiro”, falará a megera. “Eu ouvi você falar com o Renato. Mãe, pra que se envolver nessas histórias? Você já tem grana demais”, responderá o playboy.

“Não vou deixar a Clara me destruir, Gael. Ela já se vingou do psiquiatra, do delegado e do juiz. Ah, sim, de você também, quando te botou na cadeia. É óbvio que a próxima da lista sou eu. Mas vou me antecipar a cada passo que ela der. Eu vou destruir a Clara”, prometerá a vilã.

“Eu não vou deixar”, responderá ele. “Pensa que tenho medo? Você é um frouxo, Gael”, ironizará a mãe. “Teve tempo que quando você dizia isso eu ficava nervoso. Agora não. A minha força é fazer aquilo que acredito. Estou do lado da Clara”, falará ele.

“Você não passa de um imbecil apaixonado por uma mulher que não te quer. Ridículo”, disparará Sophia.

Artigos Recomendados