Gravida com vários hematomas em sua barriga vai ao médico e ultrassom revela algo inexplicável

Últimas Notícias |2018-03-12

Ela teve uma bela surpresa.

O sonho de qualquer mãe nos dias de hoje é ter um filho. Poder chamar aquela pequena criança de sua é com certeza uma das melhores sensações do mundo. A tecnologia evoluiu muito e hoje praticamente todas as pessoas tem condições de engravidar.

O caso que vamos contar hoje tem tudo a ver com isso. Guillermina Garcia e Fernando, seu marido, estavam enfrentando grandes dificuldades para dar um novo irmãozinho a filha. Eles tentaram diversos procedimentos e no final acabaram conseguindo realizar esse grande sonho.

No entanto, algo estranho aconteceu e deixou os médicos perplexos. Simplesmente do nada, Gullermina começou a apresentar vários hematomas pela sua barriga. Todos acharam isso muito estranho já que a mulher não tinha se acidentado ou algo do gênero. Acredita-se que na verdade devido ao tamanho de sua barriga os ematomas possam ter aparecido devido a assaduras por exemplo. No entanto, você vai descobrir a verdadeira razão abaixo. 

O casal se submeteu a um tratamento de fertilidade e pro isso tinha total consciência de que poderiam ter uma gravidez de gêmeos. Eles até mesmo estavam se preparando para isso quando descobriram algo surpreendente no ultrassom.

Primeiro o médico analisou a barriga da mulher e encontrou um bebê. Depois conseguiu encontrar mais um, realizando o que foi dito antes. No entanto, o médico continuou o exame e acabou encontrando cerca de cinco embriões. O casal que até então estava esperando a notícia da chegada de gêmeo, agora recebeu ficou sabendo que na verdade eram 5 crianças.

Por se tratar de uma gravidez de risco, Guillermina permaneceu durante todo o tempo sendo acompanhada e supervisionada de perto pelos médicos. Na 31° semana os filhos finalmente nasceram através de uma cesariana.

Eram três meninos e duas meninas sendo que Gullermina foi assistida por 8 médicos que cuidaram de todos os detalhes para que seus filhos viessem felizes e saudáveis.